CONSULTE FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO SEM JUROS

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma TROCA:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma TROCA:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número de telefone, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o mais breve possível o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca da mercadoria. 

IMPORTANTE: Em casos de TROCA o custo do frete é por conta do CLIENTE. Para evitar, atente-se as descrições de cada produto em nosso site. 

Condições para DEVOLUÇÃO:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É indispensável que produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número de telefone, número do pedido e o motivo da devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

IMPORTANTE: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

AVISO DE SUMA IMPORTÂNCIA: ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devoluções, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected].